sexta-feira, 22 de junho de 2012

A ignorância e a Lua de Mel!

Na semana do casamento, a menstruação chega causando verdadeiro desespero na
noiva, que aos prantos desabafa com a mãe:

- Puxa mãe, justo na semana do meu casamento, tenho que ficar assim? Eu sou uma
desgraçada mesmo! Como vai ser na lua de mel ? O meu futuro marido vai
me odiar! Buáááá!

Vendo a situação da filha, a mãe resolve conversar com o noivo a fim de
tranqüilizar a noivinha neurótica.

- Mas, Dona Maria - diz o noivo - fale para ela não se preocupar, pois sei que
essas coisas podem acontecer sem aviso. A senhora pode ir para casa. Fique
tranqüila e, por favor, diga à sua filha que o ocorrido é um mero detalhe
comparado ao nosso AMOR. Pode deixar que ficaremos no AMOR PLATÔNICO
nesses dias!

Aliviada, a sogra volta rapidamente para acalmar a filha.

- Filha! Olha, fui lá falar com o seu noivo e ele entendeu o seu problema. Ah, e
ele também falou que qualquer coisa vocês ficam só no AMOR PLATÔNICO, viu?

Quando a mãe já estava saindo do quarto, a filha pergunta:

- Mas mãe!!! O que é Amor Platônico?

- Também não sei o que é filha. Mas, em todo caso, lave bem a bunda, escove bem
os dentes e seja o que Deus quiser!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário