segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DE GÊNIO MESMO

O Casal estava jogando golfe no quintal 


quando na terceira tacada o marido diz:


- Querida (mulher lindíssima e gostosa), 



tome cuidado ao acertar a bola, não vá mandá-la 


numa dessas casas e quebrar uma vidraça. 


Vai custar uma fortuna para consertar. 


...
Mal termina a frase, ela dá a tacada e 



estilhaça uma vidraça.


O marido se desespera:



- Eu disse para tomar cuidado!



- E agora, como vai ser?



- Vamos até lá pedir desculpas 



e ver quanto vai ser o prejuízo. 


Eles batem à porta e ouvem uma voz:

- Podem entrar.



Eles abrem a porta e vêem vidro espalhado pelo chão 



e uma garrafa quebrada perto da lareira.


Um homem sentado no sofá diz:

- Vocês são os que quebraram a minha janela? 




- Sim. Sentimos muito e queremos pagar o prejuízo. 



responde o marido.

- De jeito nenhum. Eu que quero lhes agradecer.



 Sou um gênio que estava preso nesta garrafa


há milhares de anos.. Vocês me libertaram.


Posso conceder três desejos.


Eu dou um desejo a cada um 
               
             e guardo o terceiro para mim.


- Que legal! - diz o marido.

- Quero um milhão de dólares por ano,



               pelo resto de minha vida.


- Sem problema. 



                   É o mínimo que eu posso fazer...

Saindo daqui você pode consultar sua conta 



                      que já estará depositado seu primeiro milhão..

- E você, o que gostaria de pedir? 



- diz o gênio olhando para a esposa.

- Quero uma casa em cada país do mundo, ela responde.

- Pode considerar seu desejo realizado. 



- diz o gênio.

- E qual é seu desejo, gênio? 



- o marido pergunta.

- Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa 



                há milhares de anos não tive mais a oportunidade              


                               de faz er sexo. 


                Meu desejo é ter sexo com sua mulher. 


O marido olha para sua esposa e diz:

- Bem, querida, nós ganhamos um monte de dinheiro e 



                todas essas casas. 

                            Acho que ele não está pedindo muito.



O gênio leva a mulher para o quarto e 



        passa duas horas com ela, faz sexo de tudo que é jeito,                    


                69, anal, oral e ele saciado sexualmente. 

Depois de terminar a melhor trepada de sua vida, 



                 ao se vestirem, o gênio olha para ela e pergunta:


- Quantos anos tem seu marido?

- 35.

- E você?

- 29.


- E vocês ainda acreditam em gênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário