sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Olha que disse o governador...



Olá amigos,

É muito triste saber que nosso chefe maior do poder executivo, Governador CID FERREIRA PINÓQUIO GOMES, em mais de suas crises de humor, ( mais uma ) de falta de inteligência emocional esbravejou esta preciosidade:



Tudo isto aconteceu quando "o governador do Ceará Cid Gomes polemizou durante sua palestra promovida na manhã desta sexta-feira  no CTGás, em evento organizado pelo deputado federal Rogério Marinho(PSDB).
Ele disse que “greve só prejudica o aluno” e criticou os professores.
- “Quem quer dar aula faz isso por gosto, e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado, eles pagam mais? Não. O corporativismo é uma praga no meu ponto de vista”, desabafou o governador, desagradando a dezenas de professores que lotavam o auditório para o evento.
Após ouvir a insatisfação da classe com sua opinião, Cid disse que quando foi prefeito de Sobral triplicou os salários dos professores municipais, “mas isso não resolveu o problema”.
E  acrescentou que o serviço público precisa começar a demitir os servidores que não fazem seu trabalho direito para que o setor funcione melhor."(Fonte: http://lauritaarruda.digi.com.br/cid-gomes-critica-professores-grevistas/80453  Veja este texto direto na fonte, bem como os comentários que lá são encontrados)
Professores chamam atenção para passeata através de redes sociais na internet
O Governador esqueceu que o mundo hoje está on line e que as pessoas possuem meios e descobrir as barbaridades que são ditas...

Se o Governador, enquanto prefeito de sobral, houvesse melhorado o salário dos professores no nível esbravejado o veriam com outros olhos.  Mesmo considerando o salário dos professores do primeiro a último dia de seu mandato não triplicou.

Este é o monstruoso pensamento do político que pretende ser senador da república.

Será com seu voto?

Aqui, então, volto a refletir quão insano é o governador CID GOMES que pronuncia tamanha ofensa aos professores, aos que trabalham na educação pública, numa total demonstração de total negligência à educação pública deste estado(Ceará).
É este o homem que pretende ser Senador da República brasileira?

SERÁ que ELE governa por AMOR ao Ceará?
 

Preocupação nenhuma com uma educação de qualidade.

Peço que enviem para seus contatos para que a sociedade saiba que "governo" temos.

O que me enoja é que ainda tem diretor fuleiragem que ainda puxa-saco deste governador facista com atitudes também facistas nas escolas ameaçando os professores  e obrigando-os, coagindo-os a furar a greve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário