terça-feira, 13 de julho de 2010

REALIDADE EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL!


Este foi o título da mensagem virtual que recebi, na realidade foram algumas mensagens virtuais, e que chamou muito a minha atenção pelo sentimento que passa no seio da sociedade por esta figura do poder executivo.
Estou apresentando na íntegra, inclusive sem nenhuma espécie de revisão, para que não receba nenhum tipo de influência dos meus sentimentos neste momento. Oportunamente, tecerei minhas considerações. Espero que os amigos leitores, caso assim desejem, façam suas contribuições, críticas sobre o assunto. Ei-lo.


ESSA É MUITO BOA!!!!!!!!




Havia certa vez um homem navegando com seu balão, por um lugar desconhecido. Ele estava completamente perdido, e qual grande foi sua surpresa quando encontrou uma pessoa... Ao reduzir um pouco a altitude do balão, em uma distância de 10m aproximadamente, ele gritou para a pessoa:


- Hei, você aí­, aonde eu estou? E então a jovem respondeu:
- Você está num balão a 10 m de altura!
Então o homem fez outra pergunta:
- Você é professora, não é?
A moça respondeu:
- Sim...puxa! Como o senhor adivinhou?
E o homem:
- É simples, Você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada...
Então a professora pergunta:
- O senhor é secretário da educação, não é?
E o homem:
- Sou...Como você adivinhou???


E a Professora:
- Simples: o senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e ainda quer colocar a culpa no professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário