domingo, 7 de fevereiro de 2010

Seleção para professor substituto

Segundo notícia publicada no sítio da Universidade Federal do Ceará estarão abertas, nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, inscrições para seleção de professor substituto em diversas unidades acadêmicas.

Conforme o divulgado no sítio existem vagas nos centros de Humanidades, Ciências e Ciências Agrárias e nas faculdades de Farmácia, Odontologia, Enfermagem (FFOE) e Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC).

No Centro de Humanidades serão selecionados professores de Língua Francesa, Língua Latina, Teoria da Literatura (uma vaga para cada área de estudo) e Sociologia (duas vagas).

No Centro de Ciências há três vagas para professores de Física Geral/Ótica; uma para Zoologia, Química Analítica, Química Orgânica; três para Probabilidade e Estatística e três vagas para Cálculo Diferencial e Integral.

No Departamento de Engenharia de Pesca, do Centro de Ciências Agrárias, há uma vaga para o setor de estudo Navegação.

No Departamento de Enfermagem da FFOE será selecionado um professor para Enfermagem no Processo de Cuidar do AdultoII/Enfermagem Pré-Hospitalar e Primeiros Socorros.

Na FEAAC há disponibilidade de cinco vagas para Teoria Econômica e Pensamento Econômico e História Econômica.

Para inscrever-se, o candidato deve apresentar diploma de graduação em nível superior, histórico escolar no qual constem as disciplinas que integrem o Setor de Estudo ou a disciplina única representativa do Setor de Estudo objeto do processo seletivo.

As taxas de inscrição são de R$ 38,00 (para regime de 20h/aula) e de R$ 70,00 (para regime de 40h/aula). Mais informações sobre o concurso, como a carga horária semanal referente à cada vaga, podem ser encontradas nos editais n° 13, 14, 15 e 16, disponíveis no site www.srh.ufc.br/editais.htm.

Fonte: http://www.ufc.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=9351&Itemid=1/07/02/2010/13:08/Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7407)

Nenhum comentário:

Postar um comentário