quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DENUNCIA SOBRE CONCURSO PROFESSOR EFETIVO DO MUNICÍPIO


É um tremendo absurdo mas recebi este e-mail com o título "CONCURSO PROFESSOR EFETIVO DO MUNICÍPIO (DENUNCIE, DIVULGUE, FAÇA JUSTIÇA)" de um leitor nosso e não poderia deixar de referir-me esta situação tão esdrúxula provavelmente acontecida.

É lamentável que numa época desta ainda aconteça este tipo de coisa num "concurso público" principalmente numa gestão de uma pessoa que criticava tanto este tipo de comportamento supostamente acontecidas na gestão, do então prefeito, hoje falecido, Juraci Magalhães.

Parece que a máxima é: "Se não sou gestor, crítico. Se sou vale tudo."

Eis a íntegra do e-mail:
CONCURSO PROFESSOR EFETIVO DO MUNICÍPIO (DENUNCIE, DIVULGUE, FAÇA JUSTIÇA)

Galera,

Isso realmente aconteceu, e a Lívia (Minha noiva) foi vítima dessa injustiça, ela teve seu nome divulgado na lista de aprovados e no outro dia retirado, foi pedido recurso e o IMPARH não mudou a nota de ninguém.

Esse concurso está totalmente irregular, por favor divulguem essa notícia,

PS.: Desculpem usar a lista de peladeiros, mas fiquei indignado.

Atenciosamente,

Assinatura do emitente (identificação)

Que no caso, é um endosso deste outro e-mail que nos foi encaminhado.
 

POR FAVOR PASSE A FRENTE. NÃO SEJA OMISSO A ESSA CRUELDADE, “O ROUBO DA ESPERANÇA DE CENTENAS DE PESSOAS”!!!

Gostaria de deixar registrado neste depoimento a minha indignação com a elaboração do concurso para professor efetivo da Prefeitura de fortaleza, feita pelo IMPARH. Meu Deus, eu nunca vi tanta irregularidade num concurso só:
1º- o edital foi mudado 18 dias após o início das inscrições ( desrespeitando o direito dos candidatos que já estavam inscritos acatando regras que depois mudaram. DELETARAM o Ítem 7.0 do edital.
2º-A redação veio com um adesivo com o nome dos candidatos, ferindo o caráter de impessoalidade que exige um concurso.
3º-Os candidatos que entraram com recurso contra a correção da redação, todos, TODOS sem exceções, receberam o mesmo parecer. RATIFICAÇÃO DO RESULTADO. E Pronto.
4º-foi divulgada uma lista de aprovados para a terceira fase,baseada nos critérios que estavam no 1ºedital. Só que mudaram os critérios e esqueceram de mudar o programa que selecionava os candidatos. Daí no outro dia retiraram bruscamente as pessoas aprovadas da lista. Com uma desculpa só: FOI ERRO E PRONTO!!!! UMA SUCESSÃO DE ERROS! Onde está o poder público que não fiscaliza esses concursos. A banca examinadora é fantasma? Não se identifica PORQUE? E não corrigiram as redações com os mesmos critérios, porque? Se para a justiça agir basta indícios, porque calam diante de tantas evidências?

ISSO È NO MÍNIMO SUSPEITO!!! Basta abrir o site e ver as barbaridades. VERGONHA NACIONAL É O QUE ESTÁ SE TORNANDO NOSSA EDUCAÇÂO! E infelizmente parece que tudo vai terminar em pizza, o grande problema é que quem paga a conta, paga caro. Paga como eu estou pagando, com a dignidade e a auto- estima ferida,com o sacrifício de noites e noites acordado, estudando, acreditando que só assim se chega em um lugar melhor. Porém,só o Sr. Ricardo Alan Kardec Loiola, organizador do concurso, tem se saído muito bem em suas respostas pré-fabricadas: “Nós fazemos o que achamos certo e pronto! Coloquem na justiça e esperem. ESPEREM MUITO!” ZOMBANDO DA NOSSA JUSTIÇA!, esse indivíduo deveria ter vergonha de ferir a moral de toda uma classe que acredita que um dia vai ser melhor reconhecida,e melhor respeitada. O PROFESSOR.

ME SINTO IMPOTENTE DIANTE DE MINHA INDIGNAÇÃO.PORÉM O MINISTÉRIO PÚBLICO, A OAB, A IMPRENSA, ESTES NÃO SÃO IMPOTENTES, NÃO AGEM PORQUE???????

SERÁ QUE O NEPOTISMO ACABOU? OU OS CORRUPTOS ENCONTRARAM UMA MANEIRA DE EMPREGAR QUEM MELHOR LHE CONVÉM? OU SEJA: CONCURSOS ILÍCITOS, DESONESTOS,SUJOS!!!!

CUIDADO!!! O IMPARH PUBLICOU O EDITAL DO CONCURSO PARA FISCAL DA PREFEITURA. VAI ANGARIAR DINHEIRO, MUITO DINHEIRO E FAZER A MESMA LAMBANÇA OU PIOR!
Solicito às pessoas que se submeteram a este concurso nos ajude a elucidar esta situação postando comentários clicando no link apropriado abaixo ou direto para nosso e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário