sábado, 9 de janeiro de 2010

Concurso Público para vagas existentes e cadastro de reserva


A prefeitura de Canindé, cidade localizada na área do sertão central, distante 108 km de Fortaleza, capital do Estado do Ceará que fica na região nordeste do Brasil. A população de Canindé é de 73.878 habitantes (ibge 2007), realiza Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a selecionar candidatos para vagas, atualmente existentes, que vierem a vagar ou forem criados, dentro do prazo de validade previsto no Edital, e formação de Cadastro de Reserva.

O Edital, define a carga horária semanal, número de vagas, requisitos de qualificação, vencimento básico de cada cargo, vantagens e o respectivo valor da taxa de inscrição.

Num aspecto chamo especial atenção dos candidatos. É que o referido Edital estabelece que, após "aprovados no Concurso, após o seu provimento, terão as suas relações de trabalho regidas pela Lei do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais, no 1190/1992 de 23/01/1992", até aí nenhum problema, más o Edital segue afirmando "resguardando-se ao Município, no futuro, o direito de realizar as alterações que achar convenientes, através de Lei Municipal, nas normas que regulam as suas relações com os seus servidores, obedecidos os limites impostos pela Constituição Federal Brasileira e legislação vigente."
As inscrições poderão ser realizadas de formas presenciais ou por procuração, não podendo, no entanto, serem realizadas pela Internet, no período de 28 de dezembro de 2009 a 22 de janeiro de 2010 das 8:00 às 17:00 horas, exceto sábados, domingos e feriados, na Escola de Segundo Tempo José Freire de Freitas (Polo de Artes), situada na AV. Joaquim Magalhães s/no, Centro, no Município de Canindé – Ce.


Exibir mapa ampliado
VEJA:
- EDITAL
- ADENDO AO EDITAL - PERIODO DE PEDIDO DE INSENÇÃO DE TAXA
Fonte: http://www.serap.com.br/ver_concursos.asp?cod=30/08/01/2010/23:46


Nenhum comentário:

Postar um comentário