domingo, 13 de dezembro de 2009

OEI seleciona profissionais para desenvolvimento da UAB

A Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) lança edital para contratação de pessoa física na modalidade produto para atuar no Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), na área de informática. No total, são ofertadas nove vagas. As inscrições vão até o dia 20 de dezembro.

Para concorrer, é necessário nível superior completo em análise de sistemas, processamento de dados, ou ciência da computação, ou áreas equivalentes, ou nível superior completo em qualquer área, com pós-graduação nas mesmas áreas. Além disso, é preciso que o candidato tenha experiência de três anos na área de desenvolvimento/análise de sistemas.

O objetivo da contratação é consultoria especializada no que se refere à construção dos módulos de Lotes e Cotas de Bolsas, Bolsas, Auxílios e Convênios e Financeiro, todos no âmbito do Sistema de Gestão de Bolsas, Auxílios e Convênios da Capes, em apoio ao Sistema de Gestão da Universidade Aberta do Brasil (SisUAB), no que tange os resultados previstos no documento de projeto firmado com a OEI.

A OEI - Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura, no âmbito do Projeto OEI/BRA/ 09/004, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará contratação de pessoa física na modalidade produto, conforme descrito a seguir: Qualificação 169/01: Área:Profissional com Diploma de conclusão de curso de nível superior, devidamente reconhecido pelo MEC, em áreas afins a Tecnologia da Informação, preferencialmente num dos seguintes cursos: Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciência da Computação ou diploma de conclusão de curso de nível superior, devidamente reconhecido pelo MEC, em qualquer área, acompanhado de certificado de curso de pós-graduação stricto e/ou lato senso na área de Tecnologia da Informação de, no mínimo, 360 horas, fornecido por instituição reconhecida pelo MEC. Experiência Mínima de: 4 anos em atividades de arquitetura de sistemas e/ou projeto e modelagem de sistemas de informação e/ou implementação de projetos, utilizando tecnologia Java/JEE ou Java/JSE; Experiência Certificações desejáveis: Experiência em modelagem com UML; Experiência em processo unificado de desenvolvimento de software (baseado no RUP); Certificação SCJP (Sun Certified Java Programmer);Certificação SCWCD (Sun Certified Web Components Developer).Certificação SCBCD (Sun Certified Business Components Developer); No de Vagas 01 (uma) Local de trabalho: Brasília.

Os interessados deverão enviar o currículo no MODELO PADRÃO (anexo disponível homepage: www.fnde.gov.br – Editais) de 13/12/09 a 19/12/09, para o endereço eletrônico
dipro_cgpci_contratos@fnde.gov.br, no formato “.doc” (Word), indicando obrigatoriamente o Edital e a qualificação pretendida no campo Assunto.

Serão DESCONSIDERADOS os currículos remetidos após a data limite indicada neste edital, que não estejam no padrão e formato solicitados e que não especifiquem o edital e a qualificação pretendida O Edital completo estará disponível no site www.oei.org.br – Seleção de Consultores Em atenção às disposições do Decreto no 5.151, de 22 de julho de 2004 é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

A qualquer tempo, os presentes editais poderão ser alterados, revogados ou anulados, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Coordenação Nacional do Projeto, seja por interesse público ou de exigência legal, sem que isso implique em direitos a indenização e/ou reclamação de qualquer natureza.

Estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de currículo e entrevista), a ser realizado com currículos válidos e maior pontuação, sendo exigida, destes profissionais, a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados.

Poderá ser criado um banco de reserva de profissionais, em número igual ao solicitado, para posterior seleção, em caso de necessidade de novos recrutamentos e seleções.

O prazo de vigência do contrato é de 12 meses.
Fonte: http://www.fnde.gov.br/index.php/editlic-editais/13/12/2009/21:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário